Projeto Legornecoin

Projeto Legornecoin

Novo Projeto iniciativa do grupo ARMAGEDOM juntando a facilidade de negociação das Cryptos com a possibilidade de investir em empresas reais com rendimento reais. Sobre o projeto A LEGORNECOIN é um dos projetos da CIA ARMAGEDOM TRADER DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL LTDA, empresa 100% brasileira fundada em 2021, administrada pelo CEO Leandro Oliveira. A LEGORNE iniciará suas atividades com

Novo Projeto iniciativa do grupo ARMAGEDOM juntando a facilidade de negociação das Cryptos com a possibilidade de investir em empresas reais com rendimento reais.

Sobre o projeto

A LEGORNECOIN é um dos projetos da CIA ARMAGEDOM TRADER DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL LTDA, empresa 100% brasileira fundada em 2021, administrada pelo CEO Leandro Oliveira.

A LEGORNE iniciará suas atividades com a compra de sítio de 9 alqueires de terra ou o arrendamento para montar
a estrutura da avicultura.

Logo em seguida se dará início a criação de aves e engorda/poedeiras já com implantação de estratégias dos processos de marketing visando à geração de lucro na concretização do objetivo.

Todo o projeto se volta em arrecadar capital e investir no segmento da avicultura com um plano já elaborado, bem conciso e eficiente, para que todos os investidores tenha a completa visão de onde o capital investido na compra do token está e o que está sendo realizado.

Visite o site e entenda mais sobre o Projeto. legornecoin.com/

Coleção de NFTs do Projeto

Sobre o modelo de negócio

Modelo de negócios totalmente inovador criado pelo grupo ARMAGEDOM.

Para possibilitar que todos possam tem um pedaço no investimento, toda a distribuição de papeis da empresa (neste caso representando um pedaço nos rendimentos da mesa) se dá por meio das CryptoMoedas da empresa. Destarte, todos usuários que tenham a moeda em suas carteiras no momento da distribuição, terão direito à distribuição dos lucros.

admin
ADMINISTRATOR
PERFIL

Posts

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *